Pular para o conteúdo

Investidura De Pedro Sánchez: Podemos Comunica A Sua Abstenção

  • por
Investidura De Pedro Sánchez: Podemos Comunica A Sua Abstenção 1

Minutos antes da votação no Congresso, Unidas Podemos, reuniu-se pra decidir sobre a tua figura perante a investidura de Pedro Sánchez. Ambiente à 13:20, pudemos saber que, enfim, resolveram abster-se, em segunda votação, por não ter sido possível realizar um Governo de coalizão.

Uma decisão que impede a opção de que o líder socialista seja investido como presidente do Governo. Assim, às 13:30 dava início da sessão de investidura, com um Pedro Sánchez, que se queixava, diante esta circunstância de bloqueio: “Lamento constatar que persiste o impasse parlamentar”. Além do mais, observa-se a Pablo Iglesias, a quem acusava de não crer prioritário o programa de Governo. O líder do PP, bem como quis lançar um dardo a Podemos.

O ao lado de ter a palavra foi Albert Rivera. O líder de Cidadãos aproveitou teu discurso para criticar a maneira que teve o líder socialista. Pablo Iglesias, por sua vez, ilustrou o perceber do partido em conexão ao tratamento recebido pelo PSOE. Igrejas. Também, encerrou o seu discurso dizendo que ainda “há tempo de salvar a sessão de investidura”.

  • Praça Preto Miguel (O Quadrado,Buria)
  • Mar Cantábrico (Bilbao): 412 km
  • 3 A USC hoje
  • 126 Hugo Santiago. o Argumento
  • Acordo de todos os partidos de acatar o consequência e cooperar com o novo governo
  • quatro Participação na Elaboração da Constituição de 1985

Santiago Abascal, o presidente do Vox, assim como carregou contra o líder socialista: “Não apoiaremos nunca um Governo abertamente desejado pelo separatismo. Em suma, não apoiaremos nunca um Governo que ponha em risco a ordem constitucional”. Gabriel que se Seguiu descreveu-se muito crítico com ambos os líderes.

Como saída, Mustafá Khaznadar propôs que Sadok Bey pedisse o primeiro empréstimo estrangeiro do povo. Assim, em 6 de maio de 1863, fechou um empréstimo com o banqueiro francês Erlanger por uma quantidade de 35m francos. Entretanto, no momento em que inmensuráveis intermediários-incluindo o próprio Mustafá Khaznadar, extraíram suas quotas, encerraram pagando 5.640.914 francos pela tesouraria do bey. O empréstimo poderia amortizar em um ciclo de 15 anos e meio a 4.200.000 francos por ano (7m piastras). Estes rendimentos não podiam provir dos meios de tributação existentes-a nova mejba somente permitia ingressar 3m vez por ano – bem que havia um novo imposto mais grande.

O ex-ministro do bei, Khayr al-Din, ao Contrário, o general Hussein e o geral Farhat Gaied Jbira, que havia servido no conselho supremo e bem como era o caïd (governador) de el kef, Se opuseram fortemente à medida. Hussein comentou que “as condições do povo não permitem assumir mais impostos.

A nação está em perigo! “Khayr al-Din, ao Contrário do que adicionou que a maior quantidade das receitas adicionais geradas pelo acrescento seriam pra pagar o exército imprescindível para recaudarlo. Os notáveis reunidos por Sadok Bey pra ouvir seu projeto deixou claro que não poderia impô-los ao povo. Quando se espalhou a notícia, começaram os problemas das regiões tribais.

Marcações: