Pular para o conteúdo

Anexo:79.º Oscar

  • por
Anexo:79.º Oscar 1

02:30 – Desfile de candidatos em um video gravado confrontados com a câmera e contando os Oscar a que são candidatos, depois de um fundo branco. 02:35 – Os candidatos, postos em pé no Kodak Theatre, em seus respectivos assentos, são aplaudidos generosamente.

Ellen Degeneres entra no palco trajeada de cor bordô, com camisa e sapatos brancos. Oferece que é o ano mais internacional que tem havido nunca, candidaturas recorde para o México, Espanha, Japão (e acredita que ele vê alguns americanos também), o que lhe parece prazeroso.

Lembre-se que os vencedores precisam ser breves, com seus discursos, apesar do rolo que está soltando ela, e se dirige a candidata mais jovem, Abigail Breslin, e o mais veterano, Peter O’Toole. Há piadas sobre isto os candidatos e dos eleitos, como Jennifer Hudson, vencida de um concurso musical, ou Al Gore, que ficou sem vir a Presidente do Governo, entretanto que está no video. Termina perguntando que se não fossem os negros, os gays ou os judeus, como

Um grupo godspell percorre o auditório. 02:45 – Nicole Kidman, vestida de vermelho forte, e Daniel Craig, entregam o primeiro Óscar da noite, o idêntico à Melhor direção de arte, a Eugenio Caballero e Pilar Revolta por O labirinto do Fauno. O cinema mexicano (Eugenio) e português (Pilar), agora tem o teu primeiro Óscar da noite. 02:48 – Maggie Gyllenhaal) volta a gala dos Prémios Científicos e Técnicos que ela mesma apresentou.

  • Tenacidade, os primeiros contatos não são confiáveis
  • Festival Internacional de Cinema do Porto – Fantasporto: Enorme Prémio e Prémio do Público
  • 2 Suporte vital e uso recreativo
  • onze nova Página

02:53 – Will Ferrell canta uma canção brincando sobre o Oscar, e Jack Black entra em cena para acompanhá-lo, ao mais puro estilo do musical americano. Dirigem-Se a alguns dos candidatos e, a começar por tua poltrona, Jesse Rider soma-se ao número musical. Finalizam o número insinuando que Helen Mirren vai receber o Oscar. Feito seguido entregam o mais querido maquiagem pra David Lopes e Montse Ribe, por O labirinto do Fauno. 02:53 – Duas criancinhas, Abigail Breslin e Jada Pinkett Smith, filho de Will Smith, entregam o Oscar de melhor curta-metragem de animação, The Danish Poet, de Torill Kove.

Agradece o prêmio, entre outros, a Liv Ullman, a narradora do curta. 03:03 – As criancinhas continuam com o Oscar de melhor curta-metragem, que vai pras mãos de West Bank Story”, de Ari Sandel. Apesar de mencionar com quase cinqüenta por cento de probabilidades Éramos poucos e Binta e a amplo idéia, mas não foi possível. 03:06 – Clip de Letters from Iwo Jima, comentado pelo próprio Clint Eastwood.

03:Dezessete – O Oscar de melhor som, entregue por James McAvoy e Jessica Biel, é pra Michael Minkler, Bob Beemer e Willie Burton, por Dreamgirls. 03:Vinte e um – Rachel pequena cidade em que estuda entrega o Oscar de melhor ator coadjuvante pra Alan Arkin, por Little Miss Sunshine.

03:Vinte e quatro – DeGeneres passeia pelo auditório e diga com Mark Wahlberg e entrega um roteiro próprio Martin Scorsese pra que o guie. A companhia de dança Pilobolus fornece um último número musical de Happy Feet. 03:Trinta – Clipe de The Departed e, posteriormente, James Taylor e Randy Newman interpretam o conteúdo musical de Cars (Our Town), e Melissa Etheridge o reivindicativo I Need to Wake Up”, do documentário Uma verdade inconveniente.

Marcações: