Pular para o conteúdo

As Eleições Em Portugal Apontam A Incerteza E Um Governo Em Minoria

  • por
As Eleições Em Portugal Apontam A Incerteza E Um Governo Em Minoria 1

Passos Coelho pela campanha, apresentando-se como o candidato da constância. Uma vitória de Passos Coelho contrastaría com outros países do sul da Europa, como Espanha e Grécia, que são visto como os governos de austeridade eram punidos nas urnas. Costa, que prometeu aliviar a austeridade e elevar os rendimentos das famílias, incentivou os cidadãos a votar. A coalizão de governo tem um suporte de trinta e oito por cento nas pesquisas e necessita de um 44% pra maioria absoluta. A consultora política Eurásia disse que havia reduzido a compreensão a curto tempo de Portugal neutro desde positiva visto que o Governo poderá ter que necessitar dos socialistas pra aprovar suas políticas no Parlamento de 230 deputados.

13 round. Frequentou o Ministro do Interior, Santiago Casares Quiroga, que foi ovacionado pelo público. Em 13 round, Penha vai ao chão e é contado até nove. Levantou-Se e Oroz o castigo duro. Rocha caiu mais uma vez e foi contado até dez.

  • “Eu sou a tela. E a tela deve estar nu”
  • FEBS Lecturer, 1984
  • cinco Jen (capítulo 5)
  • Jesus Urriza Rodriguez, Causador da Ação Eleitoral
  • 2 Cadeira presidencial

O Presidente da Federação Espanhola, senhor Pinheiro, que arbitrou deu-se vencedor por K. O. Martin Oroz, novo campeão de Portugal dos pesos wélters. Martin Oroz, destacou e ilustrou ser um campeão, porque colocou o título em jogo contra quantos oponentes demonstraram ter categoria suficiente pra explicar as suas aspirações ao mesmo.

Dois homens em perigo a respeito do ringue. O repercussão foi um “match nulo”. O combate teve considerações na imprensa como a do Mundo Esportivo; “Vimos ontem à noite, no Novo Mundo, mais do que o conflito da temporada, o combate do ano.

Um combate como fazia várias temporadas, não poucos anos que não se tinha visto. Quinze rounds levados em um trem, que pelo quarto parecia que não poderiam prender os inimigos pra além da metade do confronto. Três semanas depois, outra vez Martín Oroz colocou teu título em jogo, sendo tua challenger eventual Martínez.

No dia quinze de março de 1933, Martin Oroz, confirmando a tua amplo maneira, ele bateu Martínez por abandono em 12 rounds. Oroz esteve mais do que em seu conflito com Sans, mais sereno, mais preciso, mais friamente calculista, seguro de si e dono em todo momento, de seus recursos técnicos e físicos.

foi o encontro para Martínez por esgotamento, Oroz foi destruindo lentamente à sua procura e quando o gerente do torrasense decidiu puxar a esponja, com real êxito, se previa o desfecho rapidamente e fatal. Martin Oroz, campeão nacional de wélters, continuava decidido a provar que é de direito e de fato, enfrentando alguns púgiles despontam na classe. Depois de seus duelos pelo título com Peña, Habir, Sans e Martínez, aceita o estímulo de encarar Jaime López, o batalhador, lutador que há novas semanas eu tinha ganhado a Sans.

Marcações: