Estamos governados por quadrilhas de criminosos. Alguns levam décadas no ‘business’. Outros encerraram de surgir. É lógico que a ‘Querida Presidenta’ peregrine para Almonte vestidita curto: tem várias coisas pelas quais orar. Primeiro, você precisa manter o ‘Quirinale’, que não está garantido. E depois precisa requisitar a Pomba Branca, uma virgem negra, pra que a sentença dos ERE não tenha pra ‘Ela’ o choque devastador que a Gürtel vai ter pra Rajoy.
Como a natureza imita a arte, o presidente do Governo deu a mesma desculpa que o ‘susanato’ no momento em que eu de noronha e Chaves: “São casos isolados”. Já. Estamos rodeados de casos isolados. Na Andaluzia há mais casos isolados de corrupção que garrafas.
Cartaz do Síndrome de Down. 3.500.000 dólares pra época) no atendimento a meninas com síndrome de Down ou autismo. 2.470.000 dólares) sem ter um contrato formal com o departamento. Escândalo das libranzas pela Colômbia. Milhares de investidores fossem enganados ao investir no mercado secundário de libranzas, por intermédio de organizações como a Estraval e Elite, aliadas com certas cooperativas de libranzas.
Os livranças-acréscimo da precisão oferecidos por Estraval e Elite foram não estar apoiados pelos montantes instituídos. De acordo com a Procuradoria Geral da Nação, isto não foi, por falta, contudo que essas organizações modificaram o mercado secundário, para entrar e fazer captação em massa e ilegal de fundos; fundamentalmente, um esquema de pirâmide.
- Exportação de produtos tropicais
- 4 Partido do Trabalho
- 1 Política interna e social
- Fernanda Tello Guaman
- Participar nas reuniões dos presidentes de conselhos de ministros do SICA
Este desfalque levou à cessação de pagamentos a investidores e a perda de tuas economias. 10.000 menores poupadores ou pessoas naturais, como esta de de grandes organizações e fundos de pensões. Quanto às duas sociedades, a Supersociedades mandou a liquidação de seus bens, em agosto de 2016 para Elite e setembro do mesmo ano pra Estraval, com o intuito de restituir o dinheiro de suas vítimas.
A Físcalia imputa acusações contra membros de Estraval e Elite por recrutamento em massa e ilegal de dinheiro. Escândalo da prefeitura de la Guajira. Explodiu após a destituição de Oneida Pinto, por porção do Conselho de Estado da Colômbia, como governadora do departamento de somente cinco meses de ter iniciado o seu mandato por uma inabilidade pra ser candidata ao governo do estado. Este escândalo é ainda mais repugnante, no momento em que se compreende das altas somas de dinheiro perdido com a corrupção, enquanto o departamento sofre uma incerteza humanitária por desnutrição e morte generalizada de gurias, entre outros defeitos. 1.899.900 dólares em 2016), ao salientar-se que as criancinhas beneficiados não estava chegando a respectiva alimentação do programa de modo real, gerando rejeição e indignação.
A população do Anel. A jornalista revelou em seu programa de rádio uma gravação do ano de 2008, onde se vê o logo senador, Carlos Ferro, segurando uma discussão de tipo homossexual com o assim sendo segundo-tenente e membro de sua escolta, Ányelo Palácios. Por este caso, Vicky Dávila foi obrigada a mostrar sua renúncia como diretora Da FM e assim como como apresentadora de Notícias RCN, denunciando uma “perseguição” e um “tentando a autonomia de imprensa” do governo.