A Audiência Nacional investiga se uma trama policial do Interior, dirigido por excomisario José Manuel Vilarinho boicotou um governo poderá e o PSOE depois de as eleições de 2015. Escrito desse jeito dá vertigem. As palavras de Paulo as Igrejas em sua reaparição pela praça do Reina Sofia ganharam um peso repentino. O líder Podemos assegurou: “eu Vir pra nós!
“. Explicou em seu comício que um significativo executivo lhe havia avisado no outono do que em altas esferas do poder político e econômico “não tinha gostado nada” a imagem da Moncloa, no momento em que Sánchez e Igrejas assinaram o acordo orçamental.
“E assim sendo, eu falou, irão por vós”, contava Igrejas. No mesmo comício, por algumas vezes, a “SSS” -Sáenz de Santamaría – por tua nova localização numa nação que teoricamente beneficiada no exercício de teu cargo.
- Ter a idade de trinta anos ou mais
- dois Regresso de Presenteou a américa Central
- 3 No cinema
- Secretário executivo de Províncias, Cabidos e Conseils: Vincent Torres Guasch (PSIB-PSOE)
- 1957 Foi adicionada ao Calendário oficial da Igreja no Dia do Conquistador
- #70 sennista
- 1992 Apresentação no Programa de Verónica Castro, lisboa
repetiram-Se as eleições a 26 de junho, e o mesmo meio, digital difundiu comentários indecorosos de Igrejas a respeito uma apresentadora de tv que estavam no smartphone ou tablet roubado, que foi tua assistente durante o seu funcionamento como relator. Foi logo depois as eleições, quando neste momento Igrejas havia lançado ao PSOE uma nova proposta pra um acordo de governo. Sánchez hesitou e foi demitido do west ham. Agora, a Audiência Nacional indaga-se o furto do celular faz divisão de uma operação do grupo parapolicial relâmpago do ex-comissário José Manuel Vilarinho, em cuja moradia apareceu a cópia do tema do smartphone.
Como o escândalo Watergate, a investigação, sinalizam referências próximas ao sumário, não versa a respeito do conteúdo roubado, entretanto sobre o assunto quem o roubaram, qual era o propósito e o jeito como chega o equipamento a ser publicado. “Vir para nós”, proclamou o candidato Igrejas no sábado, fixando suas invectivas em poder econômico e dos meios de intercomunicação. E somente 72 horas depois, a contingência torna a importancia jornalística em pergunta candente da campanha eleitoral. Seus rivais guardam silêncio.
A esta hora da noite, Mariano Rajoy agora comentou com Alberto Núñez Feijóo, Leandro Urkullo e Alfonso Alonso. Os dois primeiros os congratulou com a vitória. As mensagens políticos começam a voltar. Este, de Leandro Errejón, de nós Podemos. Os resultados em Euskadi de PP, PSOE e Cs-lhes deveriam fazer reflectir sobre o seu paradigma territorial.
Sem plurinacionalidad não há alteração. Comparecer o secretário-geral da Presidência. De acordo com Galdo, com o 82,88% meo, o PP teria 42 deputados, Em Maré 14, PSOE 13 e BNG , seis. O anedotário do 25-S deixa em Redondela um dos incidentes mais curiosos do dia.
Um vizinho, confundiu-o com o teu voto com o outro a respeito do que levava dinheiro pra fazer um presente em um batismo, e acabou depositando-se o segundo pela urna com duzentos euros, de acordo com a Europa Press. A segunda localização na Câmara galega continua bastante apertada. O PNV podes apoiar em tal grau com o PP como com os socialistas bascos pra governar. Analisamos os resultados no País Basco. Com o 71,79% meo na Galiza, a diferença entre os socialistas galegos e Em Maré é uma dúvida de centésimos: 18,08% em 18,04% dos votos.
Ambos empatarían com 14 deputados. Em poucos minutos, vai comparecer o secretário-geral da presidência da Xunta de galicia. Você podes seguir a tua presença aqui. A segunda praça, pela Galiza, está muito apertada. Com o 68,15% meo, Na Maré e PSOE empatam com quatrorze deputados. Com o avanço do escrutínio, Na Maré supera o PSOE e coloca-se como a segunda força do Parlamento galego. Rotação pela Galiza, com o avanço do escrutínio: com o 56,30%, PSdG e Na Maré empatam com 14 deputados. Calma absoluta no quartel-general do PP da Galiza.
somente o centena de jornalistas credenciados para ver a jornada eleitoral geram tumulto no hotel Eurostars San Lázaro, onde os cargos do partido ainda não se deixaram ver de perto. Com o 43,66% das mesas galegas escrutadas, o PP receberia 42 deputados (quatro acima da maioria absoluta). C’s, não entraria no Parlamento galego. Avança o escrutínio na Galiza e, com o 35,03% meo, os socialistas galegos perderão um deputado e ficariam com 13 pontos, apenas um acima de Maré. Os nacionalistas do BNG, ficaram seis. O último colégio eleitoral galego em fechar foi o de Canido, em Ferrol, com uma hora de atraso.