O Ministério das Finanças nega, ante as insinuações sobre, que está a maquilhar as contas das administrações para ajustar o défice orçamental de 2013 com intenção de 6,5% do PIB comprometido com a Comissão Europeia pra este ano.
Os dados da contabilidade nacional pro fechamento de 2013, anunciados há pouco tempo pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) sobressaem uma queda do consumo público, de acordo com os analistas, deslumbrante. Por ordem do Eurostat, o ministério começou a desestacionalizar o gasto público, com o final de impedir que teu cálculo se concentre em determinados meses, como acontecia até imediatamente. Com o novo procedimento, o gasto é periodifica durante os doze meses, graças a que, sem demora, as comunidades autónomas oferecem infos de tuas contas de modo mensal. Desse jeito, e segundo essas fontes, os números de 2012 e 2013 não são comparáveis.
Por isso, e pra apresentar o valor mais atualizada possível, o ministério tem previsto aproveita ao máximo o prazo de apresentação das contas à Comissão Europeia, que impõe como data limite o dia um de abril. Apesar de não afirmar como fechar esse exercício, o ministro da Economia, Luis de Guindos, neste instante avançou que o défice terminará perto de 6,5%, mas ligeiramente acima do mesmo. Em meados do mesmo mês de abril, a equipe de Montoro apresentará um relatório do implemento do que estão fazendo com as comunidades autónomas de seus planos econômicos. O propósito é que tenham mais margem de tempo para rever os possíveis desvios, em razão de, neste momento, nesta observação, não se sabia que existia até setembro ou outubro.
Torço que o salto me tenha corrido bem. 7. Você votou você ao PSOE, e dessa maneira está em um programa de crônica política? Eu estou em um programa de crônica política visto que me propôs o diretor de dica da minha cadeia. E visto que eu tenho longo tempo fazendo infos.
E visto que acho que confiaram pela minha experiência profissional. Meu voto eu reservo. 8. Você Se considera imparcial pela hora de entrevistar os convidados de seu programa? Eu tento ser profissional. E no momento em que digo profissional, refiro-me a pôr no ponto de visão do espectador.
Eu tento fazer entrevistas eficazes, para que o espectador tenha todos os detalhes que possam cooperar com o personagem que estão no palco. É mmi único critério, fazer com que o convidado está confortável e nos conte muitas coisas, e chegar cada entrevista como se fosse única. Isto é, nem sequer todas as entrevistas são parelhos, depende do protagonista, depende do dia, depende do tópico.
- Gomos: de fruta banhados em chocolate
- Nação Americana de Engenheiros em Segurança (ASSE)
- Jardins de vidro – Yann Kersalé
- Cabeleira longa ou penteado severo
9. pepa agradável dia.. Não há dúvida que na tv passam as mesmas coisas que o resto da população. Nem sequer mais, nem sequer menos. Porque há de tudo. 10. Quais temas você está mais sensibilizada para tentar Nos “cafés da manhã”?
o Que focos você encontra que deveriam ser abordada em tal grau pelo T. V. Os que mais interesse têm para os cidadãos que nos vêem. Os que mais encontro têm na nossa vida cotidiana. Eu acho que a política é muito essencial, e que aproximadamente tudo é política.
11. Aliás,uma curiosidade, “Os funcionários da TVE” neste instante nos conhecemos entretanto.. será que Os “menores-Almoços de Pepa”? O que você tem por costume tomar o pequeno-almoço? Eu almoço a toda a hora muito e bem. Contudo essencialmente nesta ocasião, com os madrugones que eu tenho, eu levo isto muito a sério.
Ou seja, que eu sou muito pouco espanhola. Nada de um café e sair correndo. Eu tomo frutas, torradas, café e tudo o que tiver no frigorífico. 12. Acho que não tenho muito tempo pra continuar a outros programas T. V. o