Handa-kun (はんだくん, Handa-kun?) é um mangá spin-off da série de mangá Barakamon, escrito e ilustrado por Satsuki Yoshino. A história se passa seis anos antes dos eventos ocorridos em Barakamon. Handa Seishū, protagonista da história, é um jovem estudante gênio da caligrafia, popular e inteligente. No entanto, desconhece completamente a compreensão que os seus colegas do ensino médio têm dele.
Devido a isso, entendem a tua circunstância, ao ponto de se convencer de que ele é a pessoa mais odiada de tua instituição. Isto causará uma série de mal-entendidos entre ele, seus colegas e seus professores. Vinte e três de setembro do mesmo ano. Handa Seishū é um estudante do ensino médio gênio da caligrafia.
Graças a uma brincadeira formada por teu melhor camarada Takao Kawafuji, no ensino secundário, se auto-convence de ser uma pessoa muito odiada e miserável pra seus amigos de classe. Desse modo, a sua desconfiança e a insegurança aumentam, levando-o a formar uma brecha e barreira entre ele e seus amigos.
Ao longo do ensino médio, apesar de seus constantes esforços para ir despercebido, é estabelecido como um estudante popular entre os seus novos companheiros. Esses chegarão a ficar obcecado com ele e a venerarlo ao ponto de transformá-lo em uma espécie de um ser superior, intocável e inacessível, o que fortalecerá o muro que Handa edificou, no ensino secundário, promovendo a tua solidão e desespero. É um estudante do ensino médio, filho do famoso calígrafo Handa Seimei. É um jovem bastante anti-social, desconfiado e inseguro.
Proporciona ser a pessoa mais odiada de tua instituição. Não obstante, pros seus colegas de ensino médio, na realidade, é um modelo a escoltar. Sua popularidade se gesta devido à sua aparência física, inteligência, frieza e a aura enigmática, que projeta.
- Completar o formulário com toda o dado requerida
- Catálogos, revistas de moda e passarelas
- pode ser utilizada no ambiente de uma mola da roupa pra secar postagens leves
- Estudos Universitários de Grau Superior: Escolas de design e moda
Costuma deturpar as ações e comentários de seus companheiros e companheiras, mutándolas desde os atos de adoração que são originalmente, a tentativas de humilhação e vingança contra sua pessoa. Apesar de tua personalidade atual, revela que, no ensino secundário era um jovem sociável, carismático e simpático. Considera Kawafuji como o seu único conhecido e com o término de não perturbar seus dias pacíficos, decide acobertar a tua amizade do mundo. Handa acreditava que, se os seus colegas enteraban de teu vínculo com Kawafuji, este bem como se tornou vítima de abuso e assédio escolar.
Quando Handa cursava a instituição de ensino secundária, uma colega de um curso superior se aproxima de teu melhor colega, Takao Kawafuji, para pedir-lhe que aja como intermediário entre ela e ele, devido ao profundo carinho que sentia. Kawafuji estava interessado amorosamente desta sempai, justificativa pela qual engana Handa descrevendo que era odiado por aquela e que, inclusive, estava espalhando falsos rumores sobre o assunto ele. Esse comentário o influencia de tal maneira, que acaba sendo invadido por uma série de pensamentos negativos. Kawafuji, ao perceber isso, ele de imediato se retrai exibindo que tinha sido uma brincadeira.
mas, aquelas expressões prontamente haviam perfurado tua mente. A partir nesse instante, ele edifica na primeira vez o seu famoso “muro de Handa” ou “Handa wall”, uma espécie de barreira invisível que impedia que as pessoas lhe acercasen. Por isso imediatamente era uma pessoa popular e, em decorrência do surgimento de novos pensamentos negativos, começa a desconfiar de todo o mundo. Posteriormente, no fim do Festival Escolar ao longo do ensino médio, Kawafuji consegue corrigir seu defeito de secundária, mostrando-lhe a Handa sua verdadeira posição pela universidade.
