Pular para o conteúdo

O Aeroporto Internacional De Munique-Franz Josef Strauss

  • por
O Aeroporto Internacional De Munique-Franz Josef Strauss 1

O aeroporto começou a operar em 1992, quando substituiu o velho aeroporto internacional de Munique e Riem. No momento em que a tua construção começou em 1980, uma vila chamada Franzheim teve que ser demolido e os seus 500 habitantes tiveram que ser reassentadas em outros povos da localidade. Devido à grande saturação que experimenta o aeroporto de Frankfurt, uma das bases da Lufthansa, esta companhia aérea optar por conectar-se várias cidades, através do aeroporto de Munique. O aeroporto leva o nome de Franz Josef Strauss, um significativo personagem da política alemã, que foi presidente do estado federado da Baviera, e sob cujo mandato se inventou a construção do aeroporto.

diz-Se que Strauss tinha um extenso interesse na indústria aeronáutica e infra-estruturas relacionadas, pelo motivo de era piloto privado. É insuficiente constante fazer a ligação ao aeroporto por teu nome completo, mesmo a corporação que gere o aeroporto é chamado somente Flughafen München Gesellschaft. Em junho de 2003 foi inaugurado o Terminal 2, para abrigar a Star Alliance e os parceiros da Lufthansa. Devido ao rapidamente acrescento do tráfego do aeroporto, está planejado a construção de uma terceira pista, o que bem como reduzirá significativamente os longos organismo do texto por meio no inverno devido à neve. Como a toda a hora que existe um projeto desse tipo, existe uma considerável oposição dos vizinhos afetados.

São levado diante os tribunais o projeto, que lhes deu a desculpa pros vizinhos. O Centro Aeroporto de Munique fica situado entre os terminais 1 e 2, é uma espécie de centro comercial misturado com centro de negócios e conferências.

Existem dois terminais no aeroporto. O aeroporto podes ser dividido essencialmente em três partes: Terminal um Terminal dois e zonas comuns. A área do lado do ar dos terminais um e 2 têm muito menos lojas e zonas de restauração que a área comum.

Além disso, há um outro terminal de aviação geral, que é utilizado pra responder a aviões particulares e corporativos. Terminal um acolhe a maioria das companhias aéreas que não são da Star Alliance. Detém 60 balcões de check-in, 19 portas de embarque com passarela e 14 sem elas. A Zona F é um terminal de alta segurança usado por companhias aéreas de Israel.

É um edifício onde os passageiros são transportados em ônibus portas remotas seguras, ante a custódia da Polícia Federal Alemã. No Terminal dois concentra-se a atividade das companhias aéreas da Star Alliance, assim como este das companhias assistidas pela Lufthansa. Tem dois salões: G e H, para voos para países-membros do tratado de Schengen e não participantes, respectivamente. Tem 75 posições de estacionamento de aeronaves, com 24 passarelas de acesso directo (4 aviões regionais) e quarenta e sete portas de embarque.

Foi aberta ao tráfego no dia 29 de junho de 2003 e é capaz de conservar um tráfego de por volta de 25 milhões de passageiros por ano. O tempo fundamental pra fazer uma conexão dentro do terminal é de somente trinta minutos, como diz a propaganda do aeroporto e da Lufthansa. Com o novo terminal, a seriedade de Munique, aeroporto de conexão aumentou.

A zona mais antiga que pertence ao terminal dois é uma zona interior. A área mais nova foi desenvolvida ao mesmo tempo que a segunda terminal e é uma extenso área externa coberta por um teto transparente, que representa a área coberta maior da Europa. O aeroporto retém duas pistas paralelas e um heliporto de concreto.

  • Seja mais ousado (que têm algo a perder)
  • Oi Lúcia. O que você acha do pornô
  • Buckingham Volatus
  • “Zena investirá r $ duzentos milhões para crescer em Portugal”
  • 1 20. Outras casas

As duas pistas de concreto (08R/26L e 26R/08L) são de 4.000 metros (13.120 pés) de comprimento e 60 metros (duzentos pés) de largura. Na atualidade, existem cinco parques de estacionamento e seis áreas de estacionamento subterrâneo, que representam, em conjunto, um total de 30.000 vagas de estacionamento, das quais cerca de 16.500 estão sob um teto.

Um sistema de estacionamento guiado instalou-se nos parques de estacionamento, detecta-se uma praça está ocupado e mostra pros automóveis recém-chegados onde se acham os lugares de estacionamento vazias. Além das instalações comuns de estacionamento, o Aeroporto de Munique oferta, com um gasto adicional, lugares de estacionamento com serviços adicionais.

Marcações: