Grave questão do traje, a como se vestir pra estar à altura dos acontecimentos, bem mais no momento em que você é protagonista principal da celebração. Aí têm o Prémio Cervantes, esse ano, Juan Goytisolo, no decorrer da tua estupendo discurso. Foi ataviado para a ocasião. Ele não gostou de ganhar este prémio.
P.-Você criticou com selvajaria a concessão do Cervantes Francisco Limiar no post ‘Vamos a menos’. O que fará se dão? R.-Estou disposto a assinar em cartório: eu não vou aceitar o prémio Cervantes nunca. Eu não sou nenhum bem nacional, nem estou disposto a reconhecer nenhum prêmio nacional.
- 4 Elementos de sinalização e iluminação
- O alprazolam poderá agravar-se de modo célebre o descontrole de a conduta do paciente
- Talvez lhe interesse: “Que roupa necessita botar pela mala pra viajar a Dubai: looks apropriados”
- Andaluzia apresentou a desfecho da Copa Santander
- A Penyagolosa Trails gerará um milhão de euros em Castellón
- Miami, EUA
- Query examples: List of heads of state by Erdős number (source)
- Sais de cobalto em tatuagens azuis
Quem pense que escrevi essa crítica pra que me dessem a mim é que não conhece-me nem sequer sabe a minha obra. Total que lhe dão o Cervantes a Goytisolo e ele, naturalmente, o aceita com reservas. Que conste que ia normal, não de fraque: “É absurdo perguntar a um velho de oitenta e quatro anos que é qualificado. E postos à disfrazarme eu colocaria uma chilaba”.
E se vestiu de homeless com pretensões: o paletó, a gravata e a camisa por três mortos diferentes. O dia que Idígoras colocou uma gravata amassada que levava no bolso pra observar o Rei, parecia Beau Brummel próximo a Goytisolo.
um Homem, poderia ter posto uns jeans rasgados e teria contado com certa estima vestuário da Rainha. É o eterno jogo de apocalíptico e integrados. Passou até com o Nobel. Para a clara e sem rodeios’ titulava-se a peça. Pena, com o que teria ganho com um pouco menos de explicitud e um pouco mais de perífrase.
Tem bolas, Romanones, blasonar de caralho no momento em que as instituições dão o prêmio mais célebre das letras espanholas. O que você faria se lhe chegam a considerar pessoa grata? Logo em seguida, o disparate vai rodoviário. Um velho com pujos de acordo invocando a Cervantes. Goytisolo tem que ter seus anos uma visão descomplicado da vida e, talvez, como escreve hoje Iñaki Ezkerra “tem confundido a entrega do Cervantes com a gala dos prémios Goya”.
em quatro de abril de 1913, no decorrer da tua lua de mel em Roma, conheceu Julian Martinez, um diplomata 15 anos mais velho que ela e o primo de teu marido. Durou pouco mais de um século: um segundo. Nós apertamos as mãos. A arquitetura do rosto era de uma impressionante beldade”, disse na sua autobiografia. Manuel Mujica Lainez, falou que “era um cara super, o homem mais jeitoso de sua data.