Pular para o conteúdo

Zsnes: Emulator Escape Vulnerability”

  • por
Zsnes: Emulator Escape Vulnerability" 1

ZSNES é um emulador de Super Nintendo Entertainment System (SNES) para Pc. Dos, Windows, Linux e FreeBSD. ZSNES foi elaborado utilizando linguagem assembler Intel x86, o que não é compatível com novas plataformas como Macintosh ou ARM.

Era considerado como um dos emuladores mais funcionais e eficientes. DUAS. Desde pois, foram efetuados ports oficiais para Windows e Linux. Pelo ano de 2008, o suporte e colaboração pro emulador diminuíram consideravelmente, eventualmente na subsistência de outros emuladores que faziam o mesmo serviço de emulação e ao abandono do projecto por porção de seus criadores.

ZSNES foi, em numerosas formas, um pioneiro em características de emulação de SNES. Muitas das características introduzidas primeiramente no ZSNES foram implementadas em outros emuladores. Foi o primeiro emulador em suportar alisamento e anti-aliasing. Foi o primeiro a ter retrocesso.

  • Não poderei, até os dezoito anos
  • 4 Enigmas em estudo
  • Sega Saturn
  • Há um par de dias, o nueco usuário produzido, depois de falar com Keegan por e-mail
  • Alonso: “Tem sido uma semana excelente”
  • clique em finish (Terminar)
  • 2007: Coleta no livro da história publicada originalmente em seis fascículos

Tem uma melhor característica de som do que os consoles originais, em consequência a que você pode aumentar a periodicidade do som. Mas a emulação do hardware de som está incompleta e vários jogos não são ouvidos como o console real. Você podes fazer capturas de ecrã em qualquer instante dos jogos.

você Pode gravar o estado de SNES, em qualquer momento, para logo depois restaurá-lo e prosseguir a emulação no ponto salvo. Você podes gravar arquivos de som no modelo SPC700, que pode ser reproduzido por um leitor externo ou com um plug-in pro Winamp. O formato de som SPC700 é mais realista do ZSNES que em um SNES ou Super Famicom. Tem suporte a códigos de Game Genie ou Pro Action Replay. Permite jogar avenida Internet/LAN rua TCP/IP com algumas pessoas, jogos multi-jogador.

Devido ao que está escrito em linguagem assembly x86, ZSNES tem uma emulação mais rápida. Originalmente, o ZSNES foi de código fechado. No ano de 2001, o projeto passou a ser software livre e foi criado em um website do SourceForge.

Está licenciado sob a licença GNU GPL. Desde 2001, programadores externos têm feito um amplo número de contribuições. ZSNES ainda continua em desenvolvimento ágil, mesmo que a periodicidade de lançamentos caiu drasticamente devido ao seu criador, deixou o micro computador.

Marcações: